sexta-feira, 24 de julho de 2015

O Jumentinho Vaidoso


Mateus 21:4-5 “Isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta: "Digam à cidade de Sião: ‘Eis que o seu rei vem a você, humilde e montado num jumento, num jumentinho, cria de jumenta’ ".

(mais uma que recebi através de rede social)

Um jumentinho chegou em casa todo contente e disse para sua mãe:
- Mãe você não sabe como sou querido!!! Fui a Jerusalém e todo mundo me aplaudiu e gritava: Viva, viva, salve, salve...

Então a mãe perguntou:
- Quem você estava carregando?
-Ah mãe... era um tal de Jesus Cristo!!! Então a mãe disse:
- Amanhã volte lá, mas não carregue ninguém.

No outro dia o jumentinho foi para Jerusalém e voltou triste..
- Mãe, como pode? As pessoas nem me olharam, passei despercebido entre as pessoa, e teve gente que até me enxotou.

- É isso ai meu filho, VOCÊ SEM JESUS É APENAS UM JUMENTINHO!!

Reflexão: não somos nada sem Jesus.



Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: